segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Natal e outras coisinhas

Essa semana completo 31 anos. O Bernardo perguntou outro dia porque eu tenho 30 anos...
Respondi que é porque o tempo passa e a gente vai fazendo aniversários. E eu já fiz 30. E já vou fazer 31.
Ele está pensando muito em quando fizer 5 anos, desde que fez 4 no mês passado. O ciclo é sempre esse, me parece. Disse a ele que não se preocupe em fazer outro aniver, mas que pense em brincar bastante. É o melhor que podemos fazer. Sei que isso já foi dito por muitos, mas nunca é demais. Eu passei a vida toda (até há pouco) esperando o momento de ser feliz. Mas não dá. Por menos que as coisas mudem, ou que o que você espera nunca chegue, é preciso ser feliz com o hoje. Eu não fiz isso. Deixei que todas as coisas ruins que me aconteceram me fizessem ficar sempre esperando por algo milagroso ou surpreendente que me compensasse todas as perdas. Mas sempre é hora de começar. Jogando o meu "Jogo do contente", agora é hora de viver o agora. E ensinar o Bernardo a crescer assim!!!

                                                                            ***

O Natal está chegando e algumas encomendas bateram à minha porta. Espero conseguir atendê-las...
Amanhã vou postar fotinhos  de coisinhas que fiz esses dias e ficaram muito queridinhas.
                                                                   

Nenhum comentário: